Distribuidora de Medicamentos SP

Distribuidora de Medicamentos SP

A ponte entre os laboratórios farmacêuticos e grandes compradores de São Paulo é a distribuidora de medicamentos sp. Com ela, hospitais, farmácias, clínicas ou órgãos públicos conseguem encher seus estoques necessários para o atendimento. 

Sabe-se que este setor é formado por serviços dependentes um do outro. Para isso, a trajetória dos medicamentos desde a produção até a venda para a população depende diretamente das distribuidoras. 

Por isso, antes de escolher uma distribuidora de medicamentos, é importante pesquisar sobre como e onde entregam para ver se a sua compra está em boas mãos. 

Distribuidora de Medicamentos Sp Cristal

A Cristal atende setores públicos e de fornecimento de medicamentos especiais. Possui presença no mercado por conta da sua qualidade nos serviços prestados e seu ótimo atendimento.

Com uma boa reputação, a Distribuidora de Medicamentos Cristal vende produtos apenas para clientes jurídicos e profissionais da saúde, assim restringindo suas vendas.

Como são feitas nossas entregas

Entregamos em vários estados do país, principalmente em SP. Nossos envios são feitos com transporte específico para entrega de medicamentos e todos cumprem os regulamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A rapidez de entrega da nossa distribuidora de medicamentos sp se dá através do nosso sistema automatizado que proporciona uma perfeita administração dos pedidos efetuados. O que diminui a possibilidade de problemas na hora da compra ou de erros na hora da distribuição.

Além disso, sabe-se o quanto perigoso pode ser a distribuição caso o carregamento não for feito da forma correta ou não tiver a atenção necessária no momento de transportar. Por isso, nossos cuidados são imprescindíveis na hora da saída do produto.

Transporte

Optamos sempre por transportadoras que já trabalham na área e que tenham experiência nesse serviço especial. Também priorizamos que todos os motoristas passem por um treinamento que os ensina a lidar com medicamentos. 

Com isso, a Cristal trabalha dentro das condições sanitárias estipuladas pela Anvisa, seguindo as regras de higiene, de transporte e de armazenamento. 

Por exemplo, manter o medicamento em um local com temperatura controlada e sem umidade para evitar a alteração do produto, assim como na hora do transporte o motorista sempre opte por não enfrentar estradas propícias a acidentes para não ocorrer mudanças na condição dos remédios.

Rastreamento

Além disso, a Cristal disponibiliza o rastreamento das suas compras. Então, se a farmácia ou hospital for de SP e está precisando urgentemente dos medicamentos, basta o consumidor acessar a opção de rastrear para saber onde o produto se encontra e ver se está perto ou longe.

Frete

Além da entrega segura e adequada, o frete dos medicamentos ainda pode ser gratuito. No caso de entregas para SP o frete sai de graça em compras acima de R$1.000,00. 

Portanto, na Distribuidora Hospitalar Cristal a segurança está em primeiro lugar tanto na hora da compra quanto na hora da entrega. Oferecemos sempre um ótimo atendimento e um serviço de qualidade. 

Leia mais: Confira 10 motivos para escolher a Cristal Distribuidora Hospitalar.

Continue acompanhando nosso blog para mais informações e conteúdos. Ou acesse nossa loja e seja você também cliente da distribuidora de medicamentos mais eficiente do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *