Distribuidora de Medicamentos RS

Distribuidora de Medicamentos RS

No Sul, uma distribuidora fornece o estoque de hospitais, farmácias, clínicas e postos. O que ajuda a vencer a demanda de atendimento que esses locais possuem todos os dias. Por isso, a distribuidoras de medicamentos RS são a principais intermediadoras de serviços prestados ao setor de saúde.

A Cristal é especializada em atender todos os setores públicos e de fornecimento de medicamentos com confiabilidade e credibilidade. Uma das coisas que mais prezamos é a transparência e a entrega correta dos produtos.

Entregas

Entregamos em vários estados do país, principalmente no Rio Grande do Sul. São utilizados transportes específicos para todas as entregas de medicamentos e todos eles estão dentro dos regulamentos da ANVISA.

Temos consciência de que trabalhamos com um material sensível e que pode sofrer alteração caso o carregamento não for feito de forma adequada. Por isso, somos meticulosos com cada detalhe de transporte e de armazenamento.

O Transporte

A Cristal conta com transportadoras especializadas na área, visto que optamos por trabalhar com motoristas que já possuem treinamento e experiência para lidar com esse serviço especial. Além disso, operamos dentro das condições sanitárias dadas pela Anvisa, seguindo as regras de higiene no transporte de carregamento.

Possibilidade de Rastreamento

Sabe-se que os remédios são fontes principais para a saúde de certos pacientes. Por isso, é esperado que a encomenda chegue na hora certa para não faltar nada para quem precisa. 

Assim, caso o consumidor esteja preocupado com a sua compra, nós oferecemos um serviço de rastreamento preparado para dar todas as informações necessárias para saber onde os produtos se encontram e se estão perto do local de destino.

Frete Gratuito

O frete pode sair gratuito a partir de certa quantia de gastos. No caso de entregas para RS, o frete sai de graça em compras acima de R$ 1.000,00. O que é fácil de chegar, visto que vendemos apenas para locais que demandam uma grande quantidade de medicamentos.

Entrega Rápida de Medicamentos

A rapidez na entrega se dá através da automatização do nosso sistema de administração, proporcionando um pedido e uma entrega mais rápida. Além disso, essa automatização diminui os riscos e os problemas na hora da compra, assim exterminando toda e qualquer chance de erro.

A distribuição de medicamentos parece simples para quem vê de fora, mas é necessária muita atenção e cuidado ao realizá-la. Por isso, a Cristal valoriza a segurança do produto e um atendimento de qualidade sempre. 

Portanto, para manter o estoque cheio, é imprescindível contar com as distribuidoras de medicamentos confiável e com presença no mercado, como a gente!

Continue acompanhando nosso blog para mais informações e conteúdos. Ou acesse nossa loja e seja você também cliente de uma das distribuidoras de medicamentos RS  mais eficiente do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *