Fornecedora de Medicamentos

Fornecedora de Medicamentos

Nós da Cristal somos uma fornecedora de medicamentos que preza pela transparência e agilidade, desde a fabricação do medicamento até a sua entrega, sempre com a intenção de gerar máxima satisfação a nossos clientes e parceiros. 

Temos a consciência de que independente de qual elo de rede de distribuição de medicamentos ou saúde nossos clientes atuem -indústria, logística, comercial, suprimentos, compras, assistência farmacêutica, enfermagem etc- para cada um destes milhares de profissionais sempre existirá um propósito maior em seus desafios: ajudar as pessoas na busca por saúde e uma boa qualidade de vida. E certamente isso também faz parte do nosso compromisso. 

Responsabilidade na entrega:

Como uma boa fornecedora de medicamentos, todos os produtos da Cristal atravessam um processo supervisionado antes de estarem disponíveis nas prateleiras dos nossos clientes. As adoções de cuidados visam que a qualidade de todos medicamentos seja mantida a fim de chegar ao consumidor com as mesmas propriedades saídas da indústria. Sendo assim, operacionalizar todo o trajeto e tomar todas as cautelas possíveis para as necessidades da carga é uma grande responsabilidade e preocupação que nós temos e zelamos. 

Para que isso seja cumprido, contamos com um treinamento interno da empresa para fazer com que o acondicionamento do material dê segurança para que assim a temperatura se mantenha nessa condição.  

Para quem entregamos? 

Realizamos entregas com toda qualidade e segurança para todos os estados do Brasil, tendo mais de 4.000 clientes cadastrados em cada canto do país. Além de possuir entregas em até 24hrs em todas as capitais, nós da Cristal garantimos também frete grátis para diversos estados se as mesmas estiverem dentro das condições da entrega. Por fim, também garantimos desconto progressivo por quantidade.

Medicamentos vendidos  

Ao entrar em nosso site você pode conferir uma variedade de medicamentos de diversas categorias para que você tenha um estoque completo e eficiente. Sendo estes: 

  • Covid-19
  • Medicamentos
  • Medicamentos em Geral
  • Anestésicos
  • Antibióticos
  • Controlados
  • Imunoderivados
  • Oncológicos
  • Diluentes 

Em nosso site você encontra todas as informações de contato e produtos que disponibilizamos, visite-nos para saber mais. E para acompanhar mais dos conteúdos da melhor fornecedora de medicamentos, visite nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *